AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

2 participantes

    Baterias para a Cyma 042S

    grimmer
    grimmer


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 40
    Localização : Vila Real

    Baterias para a Cyma 042S Empty Baterias para a Cyma 042S

    Mensagem  grimmer Ter Abr 21, 2009 11:32 am

    Boas Camaradas

    Ninguem tem duvidas é?? sou sempre eu? Laughing Very Happy

    Pois acabou de chegar a minha nova cyma 042s, e esta um espanto!!(prometo fazer a review dentro em breve!!)
    Mas eis que quando vou para meter a minha bateria 9,6 nao cabe!!!! ou seja tenho mesmo que usar a 8,4 a 1400 que vem de origem...
    Sera que pelas vossas viagens na net nao encontraram nada que me desse uma luz para alterar este probleminha?

    Qualquer ajuda é bem vinda...
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Baterias para a Cyma 042S Empty Re: Baterias para a Cyma 042S

    Mensagem  SilentKilla Qui Abr 23, 2009 4:40 am

    boas camarada,após ver o teu post agarrei-me ao google e aos foruns internacionais a ver se te conseguia ajudar,aparentemente no forum de airsoft das filipinas queixam-se do mesmo problema que tu lol mas por lá a solução encontrada por eles passa por começar a usar baterias li-po,eu aconselho-te o seguinte,mede a tua bateria e vê se esta é maior ou menor: http://www.component-shop.co.uk/html/body_8vp1400afp-l.html

    Caso essa que te indiquei no link não dê vai a http://www.component-shop.co.uk e podes comprar células individuais de vários tamanhos bem como o resto do material necessário para fazeres a 1 bateria custom que dê na tua cyma,caso não queiras aventurar-te e tentar fazer 1 bateria podes sempre pedir-lhes para te fazerem 1 bateria custom.

    Os contactos:

    General web site questions:
    webmaster@component-shop.co.uk

    Ordering questions:
    orders@component-shop.co.uk

    Technical / Support:
    technical@component-shop.co.uk

    Já sou cliente deles á alguns meses e já lá comprei baterias para mim e para a minha equipa e sempre correu tudo bem.
    Espero ter ajudado. Wink
    grimmer
    grimmer


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 40
    Localização : Vila Real

    Baterias para a Cyma 042S Empty Re: Baterias para a Cyma 042S

    Mensagem  grimmer Qui Abr 23, 2009 5:01 am

    Obrigado Killa!!

    Eu tb tinha visto isso nos sites filipinos, começara a usar as li-po, mas para ser sincero tenho um pouco de receio... tou sempre a espera que me moam as gears todas!!Mas sinceramente ate acho que é o que vou fazer...

    Ainda assim o contacto que me arranjaste vai dar um jeitaço! Obrigado!! cheers
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Baterias para a Cyma 042S Empty Re: Baterias para a Cyma 042S

    Mensagem  SilentKilla Qui Abr 23, 2009 5:29 am

    moer as gears só se deres rajadas muito longas mas isso até com uma bateria 9.6V pode acontecer no caso das li-po o que por norma acontece é queimarem os fusíveis e os motores devido a elas terem descargas de energias superiores ás das bateria normais e pessoal continua a dar rejadas de 1 mid-cap inteiro com elas depois admiram-se e dizem que é da bateria looool Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Baterias para a Cyma 042S Empty Re: Baterias para a Cyma 042S

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:26 am