AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

4 participantes

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  alphaiate Qua Fev 11, 2009 2:44 am

    Para todos os aficionados heis que a Cyma inova e nos presenteia com uma nova AKM, aparentemente de qualidade impressionante, corpo em aço (sim leram bem AÇO!), mas ainda não satisfeitos, colocaram guarda mãos e coronha em madeira laminada! Imaginando os seus 3,31kg, as fotos são verdadeiramente de deixar água na boca!

    A replica encontra-se na rsov.com a cerca de 128 dolares, o que não augura as melhores prespectivas para o seu preço na Europa, ainda assim certamente será muito inferior ao que teriamos que pagar para adquirir a equivalente da Inokatsu ou construir uma nos proprios apartir de uma ak47 "tradicional".

    ficam as fotos para vossa delicia Smile

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417_1

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417_2



    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417_3

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417_4

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Gun_0417_5
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Re: Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  Sturm Qua Fev 11, 2009 5:09 am

    Está com muito bom aspecto !

    Falta-lhe é a madeira mais vermelhinha tongue
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Re: Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  SilentKilla Qua Fev 11, 2009 6:16 am

    sim realmente ficava mais bonita ainda,mas isso também se faz com um tratamentozinho á medeira dá um bocado de trabalho mas fica bacano Wink
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Re: Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  WidowMaker Qua Fev 11, 2009 8:55 am

    Uma arma linda, eu estou à espera da versão de coronha rectractil a AKMS contudo acho que vou apostar na VFC.
    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Re: Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  alphaiate Qua Fev 11, 2009 12:26 pm

    eu muito sinceramente... acho que me vou considerar muito feliz com esta Very Happy

    depois é fazer aquilo que mais gosto no meio de isto tudo.. gastar muitas horas a por a madeira da cor e toque certo... tratar o aço... ver e rever tudo e mais alguma coisa até a considerar parte da familia Smile

    Conteúdo patrocinado


    Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma Empty Re: Nova AKM em Aço e Madeira Laminada da Cyma

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:37 am