AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

+2
grimmer
SilentKilla
6 participantes

    Dúvida patch russo

    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Dúvida patch russo Empty Dúvida patch russo

    Mensagem  SilentKilla Qui Mar 26, 2009 10:21 am

    Dúvida patch russo Patchw

    Boas pessoal,tou aqui com 1 pequena dúvida...alguém me sabe dizer que arma é esta que esta no patch?
    é que a mim parece-me uma G3SG1 mas não acredito muito,se fôr melhor ainda porque adoro a G3SG1 e a A3.

    A parte isso tenho 1 pequeno pedido a fazer,será que alguém que se dê bem com o sistema do ebay se importa de mandar vir este patch para mim?
    http://cgi.ebay.co.uk/RUSSIA-ARMY-SNIPER-BREAST-PATCH-RIFLE-SCORPIO_W0QQitemZ260359519821QQcmdZViewItemQQimsxZ20090209?IMSfp=TL090209206003r29073

    Adorei o patch mas não pesco nada do ebay LoOoL Embarassed
    grimmer
    grimmer


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 40
    Localização : Vila Real

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  grimmer Qui Mar 26, 2009 10:36 am

    Killa

    Parece-me a g3sg1 como dizes, mas o link que colocaste para o ebay é de outro patch ("dragunov scorpio")!

    Trabalho num escritorio de tradução, e a colega russa (apesar do portugues nao ser o melhor) diz que o que diz na patch é tropa de atiradores especiais de reconhecimento...

    Quanto ao ebay, eu mandava vir de bom grado, mas o meu paypal deixou de dar!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  SilentKilla Qui Mar 26, 2009 10:52 am

    boas sim eu sei que o patch do link é outro,encontrei-o por acaso numa pesquisa no google e adorei LoOoL...
    em relaçao ao paypal nao tenho nada disso Neutral se servir uma conta no www.mbnet.pt isso já tenho...ajuda?
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  Sturm Qui Mar 26, 2009 11:28 am

    Camaradas, atenção que há monte de porcaria que se diz original, principalmente pacths, que na realidade nao existem por entre as tropas russas lol!
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  WidowMaker Qui Mar 26, 2009 4:22 pm

    Como o Sturm diz e muito bem cuidado com os patches. Nós na Spetsnaz temos alguns patches para terminar o look de equipa contudo seriamos mais fieis se não tivéssemos coisa alguma excepto uma fita branca amarrada no braço Razz
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  Sturm Qui Mar 26, 2009 4:48 pm

    quando os vejo com fita branca para se distinguirem entre os amigos e os inimigos por terem os camuflados todos diferentes, e muitas vezes o IN usar o mesmo até caio da cadeira a rir lol! AK-47
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  WidowMaker Qui Mar 26, 2009 5:57 pm

    Os IN é mais fácil eles têm todos barbas grandes Twisted Evil Já agora eles também usam fitas mas geralmente de cor verde devido às suas crenças religiosas.

    O que acho piada é aos Tchetchenos a combaterem pelos Russos que não se distinguem de nenhum dos lados Laughing
    avatar
    PedroPato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 11/01/2009

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  PedroPato Seg Abr 27, 2009 2:29 pm

    Na verdade é intrigante como é que uma MSG90 vai parar a um patch "russo", ou é falso ou alguma unidade achar a arma bonita e vá lá disso para enfeitar o camuflado.
    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  alphaiate Ter Abr 28, 2009 7:27 am

    mais uma vez la andei a dar voltas à tola e adivinhem quem usa as ditas? la esta os nossos amigos do ministério do interior, até ja vi uma foto da cuja, vou procurar! trata-se de msg90. Agora devem ter mais umas quantas, assim como uns lotes de g36 capturados na Georgia (cuja existência no conflito levantou problemas graves na Alemanha!). A duvida que se me levanta é a mesma que para a l96! Onde é que eles vão às munições nato? fazem la? é que as pólvora russas são muito sujas e ineficientes, o que em armas ocidentais (com margens de tolerância bem inferiores às russas) leva a constantes "encravanços" ou até mesmo à explosão da mesma em casos extremos (lembrem-se que muitas vezes se documentou o uso de areia nas pólvoras russas! sabe Deus porquê!).

    vou procurar a foto... se a achar volto a postar... talvez o killa a tenha, não sei se lha enviei!
    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  alphaiate Ter Abr 28, 2009 7:53 am

    não consigo achar a foto... para os mais informados pesquisarem, lembro-me que equipavam em uniforme negro, ou azul escuro, 3 dos quais equipavam com msg90. e que tinham qualquer coisa a ver com unidades anti terroristas tipo policial.... se algum souber o nome de algumas por favor pesquisem!!!
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  SilentKilla Ter Abr 28, 2009 8:53 am

    Joca não me chegas-te a enviar essa foto..é pena mas pronto lololol Wink
    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  alphaiate Ter Abr 28, 2009 9:30 am

    a sério ja embiquei com essa foto na net n vezes... agora que a quero não a acho... é sina! lol

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida patch russo Empty Re: Dúvida patch russo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:49 pm