AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

5 participantes

    Camuflados Russos

    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Camuflados Russos Empty Camuflados Russos

    Mensagem  SilentKilla Dom Jan 11, 2009 3:26 pm

    Listagem de Camuflados Russos (vai sendo actualizado).

    M21 (Les) 4-Color Camo.
    Camuflados Russos Uijxbvcqwm.thumb500
    Este camuflado é normalmente atribuído aos soldados regulares e aos oficiais do exército russo.

    Flora3-Color Camo.
    Camuflados Russos Kdbcckhsmo.thumb500
    Este camuflado é igualmente atribuído aos soldados regulares e aos oficiais do exército russo.

    Bekas (Les)
    Camuflados Russos Zfsnosrewd
    Este camuflado é normalmente atribuído ás forças especiais e aos paraquedistas do exército russo.

    KLMK
    Camuflados Russos Joutonvpoo.thumb500
    Este camuflado é normalmente atribuído aos snipers do exército russo.O KLMK tornou-se conhecido pela sua
    utilização no Afeganistão entre 1979 e 1989 e continua a ser utlizado actualmente.

    continua...


    Última edição por SilentKilla em Seg Fev 09, 2009 5:55 am, editado 1 vez(es)
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  WidowMaker Qua Fev 04, 2009 10:14 am

    Aqui vão umas imagens dos Camuflados.

    KLMK

    Camuflados Russos Imagem013

    Camuflado muito leve e arejado, é uma cobertura para ser usada por cima de outro camuflado, o seu padrão funciona muito bem no mato onde a pessoa desaparece (camuflado usado pelos snipers) contudo é feito de um tecido muito frágil (pelo menos a versão original) que não foi feito para mato denso, usei o meu num treino e ele ficou rasgado não quero imaginar como seria em jogo.
    É reversivel (no outro lado tem a versão nocturna)e possui um grande alcapão atrás.

    update: Adquiri um novo set já feito na década de noventa e não na de setenta/oitenta como o meu primeiro, e realmente já se nota alguma durabilidade, usei durante um jogo inteiro com vários momentos puxados e ele aguentou sem qualquer problema. Não só isso mas o padrão mostrou ser do melhor que se pode ter para a mata.

    Flora

    Camuflados Russos 100_2692

    Camuflado padrão do exército Russo, é simultaneamente dos mais baratos e com menos comodidades, foi desenhado para a produção em massa. O padrão em mato é algo de fenomenal como podem ver pela imagem, tecido resistente mas quente, possui rede nas zonas mais húmidas do corpo como as axilas e entre-pernas.
    Não tem bolsos nas pernas mas tem reforco nos joelhos e cotovelos, tem apenas botões o que faz com que seja fiável e mais resistente, é comum os soldados russos usarem a camisa dentro das calças e removerem os bolsos da mesma para cozer nas pernas. É dos meus camuflados preferidos pois é confortável (especialmente no Outono/Inverno) e sei que aguenta os maus-tratos que lhe infligo.

    Gorka-E

    Camuflados Russos 100_1998Large

    Este camuflado é a escolha ideal para o inverno. Usado pelas tropas de montanha da Rússia foi desenhado para ser resistente e é um produto que vem de uma linha evolutiva que começou no Afeganistão. É feito de uma espécie de napa que é resistente à àgua e invencivel face ao vento. De inverno é o camuflado ideal pois retem o calor corporal, afasta o frio e podemos o tratar abaixo de cão que ele aguenta tudo o atiramos. Contudo usa-lo no verão é para ser assado em campo.
    Não Possui elastico na saída do pé para segurar as calças dentro das botas, invés disso na parte de baixo das pernas tem um duplo forro, a parte de dentro é posta dentro das botas e amarrada ao pé para isolar o camuflado, a parte de fora é sobreposta nas botas como se fosse uma "gaiter" efectivamente isolando a bota da entrada de àgua. As calças possuiem 2 bolsos nas pernas e 2 atrás, a camisa tem 2 bolsos na zona da cintura, 2 nos braços e um interior. O capuz tem ajuste horizontal e vertical por forma a que o capuz se transforme num boné (existe inclusivamente uma pequena pala para o efeito).

    DPM Russo

    Camuflados Russos BENQ0015

    Camuflados Russos 100_0715

    Este camuflado é muito semelhante ao dpm inglês embora "os claros sejam mais escuros e os escuros mais claros", tem um corte muito agradável com algumas particularidades interessantes tal como bolsa para baioneta nas calças. Este é um camuflado feito por uma empresa que fornece material militar por isso podem esperar uma qualidade acima do padrão, contudo aconselho a não lavar muitas vezes porque começa a perder a cor. Muito util em ambientes montanhosos pelo seu padrão contudo o tecido é demasiado leve para ser usado em ambientes hostis. Tem a particularidade de ter rede nas zonas mais húmidas do corpo, cintos internos de ajuste, fechos zip e muitos bolsos resistentes à àgua contudo não tem zonas reforçadas. Possui elastico na saída do pé para segurar as calças dentro das botas.
    Camuflado fornecido por empresas militares e para os soldados o terem têm de o pagar do seu bolso ou a unidade tem de fazer um requerimento especial, existe um grande laxismo da hierarquia russa em relação ao que é usado pelos seus homens, desde que eles façam o seu trabalho podem usar o que aparece. Muito usual em tropas MVD especialmente em zonas de montanhas.

    Les: M21

    Camuflados Russos Picture024

    Les: Bekas

    Camuflados Russos Imagem006

    Eu possui a versão de m21 enquanto que o PX possui o Bekas, em termos de cor para a mata a versão Bekas é no meu ver melhor e tem um corte mais regular. A versão de oficial (m21) possui uns grandes bolsos laterais no blusão que parece mesmo que os oficiais estão ali para relaxar Smile
    Ambos possuem elastico na saída do pé para segurar as calças dentro das botas.

    Camuflado fornecido por empresas militares e para os soldados o terem têm de o pagar do seu bolso ou a unidade tem de fazer um requerimento especial, existe um grande laxismo da hierarquia russa em relação ao que é usado pelos seus homens, desde que eles façam o seu trabalho podem usar o que aparece. Muito usual em tropas MVD e várias tropas preferem este padrão ao padrão flora.


    Bekas: Urbano


    Camuflados Russos 100_0148

    Corte igual ao Bekas Les. Possui 4 bolsos na zona peitoral, 2 nas pernas e um no braço. Diversos ajustes são possíveis com recurso a fivelas incorporadas no camuflado. Possui elastico na saída do pé para segurar as calças dentro das botas. Pessoalmente julgo-o um camuflado fenomenal em urbano pelo seu aspecto e primeira impressão que para muitos In será a ultima antes do respawn. Twisted Evil

    KZS
    Camuflados Russos 102_0002
    Camuflados Russos 81_uni_KZS
    Usado na guerra do Afeganistão, era uma alternativa barata ao KLMK, é muito grande com possibilidade de ajustes nas mangas por isso pode ser usado por praticamente todos os tamanhos, ele não foi desenvolvido como um camuflado mas uma alternativa barata de camuflagem por isso não tem bolsos mas sim ranhuras para aceder aos bolsos dos camuflados que deveriam ser usados por baixo, é feito de um tecido que parece de saco de batatas (fraca comparação) o que significa que é muito arejado e não tem qualquer hipotese de parar a chuva ou espinhos, já não está em produção e apesar do original ser verde escuro com manchas amarelas como em cada lavagem ele perde cor o mais provável é as manchas serem creme e o verde claro. Usava durante o verão com uma simples shirt por baixo (como mostra na 1 imagem), assim sempre tinha alguma camuflagem e protecção para o corpo mas mantinha um bom nível de frescura. Foram produzidos em grandes quantidades por isso ainda se pode adquirir barato, especialmente a vendedores da Ucránia.


    Última edição por WidowMaker em Qui Fev 26, 2009 5:15 pm, editado 2 vez(es)
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  SilentKilla Qua Fev 04, 2009 10:24 am

    Excelente post,bela contribuição WidowMaker,obrigado camarada Wink
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  WidowMaker Sex Fev 06, 2009 8:00 am

    Actualizado.
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  Sturm Sáb Fev 07, 2009 3:02 pm

    Aqui fica a minha contribuição:

    Noch91-M em Kamish
    Camuflados Russos IMG_0390-1

    Noche91-M em Kamish Urban
    Camuflados Russos IMG_0416-1

    Partizan!
    Camuflados Russos IMG_0400-1

    Sklon-R em Kamish
    Camuflados Russos DSC02880-1

    P.S: Silentkilla, VSR é diferente de Flora. O segundo camuflado é só Flora. Eu nao concordo com muitos dos comentarios do www.rusmilitary.com. Alguns até acho que sao inventados lool


    Última edição por Sturm em Dom Fev 08, 2009 6:55 am, editado 1 vez(es)
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  WidowMaker Sáb Fev 07, 2009 8:52 pm

    O teu segundo camuflado (o urbano) e o teu ultimo são lindos, os outros também são mas esses dois ganham a minha preferência. Já agora porque é que usas a mascara nas primeiras 3 fotos mas não na ultima? É do look Razz
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  Sturm Dom Fev 08, 2009 4:33 am

    WidowMaker escreveu:O teu segundo camuflado (o urbano) e o teu ultimo são lindos, os outros também são mas esses dois ganham a minha preferência. Já agora porque é que usas a mascara nas primeiras 3 fotos mas não na ultima? É do look Razz

    nas 3 primeiras fotos nao tou com uma cara digna de um spetsnaz lol! lol!
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  SilentKilla Seg Fev 09, 2009 5:54 am

    Sturm escreveu:
    P.S: Silentkilla, VSR é diferente de Flora. O segundo camuflado é só Flora. Eu nao concordo com muitos dos comentarios do www.rusmilitary.com. Alguns até acho que sao inventados lool

    Não sei porquê mas começo a achar que tens razão Laughing lolol,depois de falar com o dono da loja por e-mail devido a uma encomenda minha começo a achar que ele não sabe bem o que vende ou se sabe não percebe muito do material que vende...ora eu não sou nenhum entendido na materia é verdade,mas pesquiso e tento informar-me pelo menos minimamente...já ele dá-me respostas evasivas a perguntas simples...mas ok,desde que não aconteça nada as minhas encomendas de lá por mim tudo bem Wink
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  Sturm Seg Fev 09, 2009 9:19 am

    é para isso que cá estamos camarada! Very Happy

    Sempre que comprares alguma coisa e tenhas duvida posta que o pessoal pode ajudar.

    É que há muitos sites de venda de material russo que metem infos erradas só para terem lucro silent
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  WidowMaker Ter Fev 10, 2009 5:14 am

    Então ter sites a vender material Ucraniano como se fosse Russo é a dar com um pau, ou então, coisas mais banais soviéticas a preços que parece que elas levam fio de oiro...

    A próxima alteração que eu e muitos dos meus camaradas de cá iremos fazer é tirar os bolsos da camisa do bdu e passar os mesmos para as calças como aliás fazem muitos russos pois da forma como está não têm qualquer utilidade visto estarem não só por baixo do colete como por dentro das calças.
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  WidowMaker Qui Fev 26, 2009 5:15 pm

    Actualizei o review do KLMK
    avatar
    braziel87


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/05/2013

    Camuflados Russos Empty Aquisição

    Mensagem  braziel87 Sex maio 31, 2013 11:14 am

    Boa tarde amigos de farda.

    Eu estou procurando farda "Gorka-E" e gostaria de saber se vocês sabem onde eu consigo comprar e se é problematico a importação. Pais destino é o Brasil, sou praticante de Paintball Tatico aqui.
    Atualmente possuo a farda Flecktarn Alemã, mas a russa era algo que eu estou atrás, mas está complicado compra-la.

    PS: Desculpe subir um tópico tão velho, mas não queria criar um outro tópico sabendo que este já existia.
    avatar
    Rafael Teixeira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/09/2013

    Camuflados Russos Empty Camuflados

    Mensagem  Rafael Teixeira Qui Set 26, 2013 2:59 pm

    Boas pessoal alguém me pode dar uma ajuda. Quero comprar dois camuflados russos o Flora e o DPM Russo onde posso encontrar? Obrigado:D Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Camuflados Russos Empty Re: Camuflados Russos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:48 pm