AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

3 participantes

    Apresentação - O Caos

    avatar
    Caos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentação - O Caos Empty Apresentação - O Caos

    Mensagem  Caos Qua Jan 28, 2009 11:25 am

    Здравствуйте.

    Olá a todos. Vamos lá então á minha apresentação ... Chamo-me Daniel Almeida, tenho 23 anos, sou estudante da licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e habito na Margem Sul do Rio Tejo, na mui nobre e esplendorosa terra denominada apenas por Baixa da Banheira (Um verdadeiro El Dorado português camaradas!). O meu codename geralmente é "Caos", mas na verdade, sempre me trataram carinhosamente por "O Caos". Sou um autêntico caos de pessoa. A coisa mais caótica deste mundo.

    Joguei Airsoft durante algum tempo, mas depois, dinheiro e disponibilidade meteram-se no caminho, e estou agora prestes a voltar. Desde sempre nutri um certo interesse pelas Forças Armadas Russas e igualmente pela Rússia, país que infelizmente nunca visitei mas que planeio, mesmo que seja em trabalho. Agora que inicio o Airsoft, pretendo realmente enfatizar esse meu fascínio por essa nação no Airsoft, criando um Load-out baseada nas forças russas, que realmente, acaba por reunir o meu gosto pelo "Reenactment" e a minha paixão exacerbada pela linha AK, especialmente a minha próxima compra, uma AK-74.

    Não sou um entendido na matéria, nem por sombras. Planeio aprender Russo em breve, a partir de um curso na minha faculdade, mas principalmente por motivos profissionais. No entanto, dirigi-me a este forum para aprender. Aprender o como, o onde, e de que forma, a história, os costumes. E além disso, sou um chato daqueles. tenho sempre alguma coisa para saber. E espero eu, alguma coisa para ensinar. Quem sabe...

    Obrigado a todos.

    Do svidaniya!
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  SilentKilla Qua Jan 28, 2009 12:02 pm

    Boas,
    Bem vindo caos,bem em relação a armamento e equipamento é uma questão de dizeres o que queres/precisas pois os utilizadores do AirSov tem direito a condições especiais na compra de material através dos nossos patrocinadores,é claro que no que pudermos ajudar também a titulo de informação e afins podes sempre contar connosco...
    Caso te interesse,tou neste momento a recrutar jogadores para a 9th Company dos BloodRavens,que basicamente é 1 squad de reenactement russo dentro da equipa BloodRavens.Abraços e vai aparecendo por cá Wink
    avatar
    Caos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  Caos Qua Jan 28, 2009 12:44 pm

    Killa, obrigado pelo apreço e pela recepção. É uma questão sim, que gostaria de colocar eventualmente, como obter algum equipamento russo. A arma, pelo que me foi recomendado, será uma belíssima AK-74, e eventualmente, se o dinheiro o permitir, uma RPK. Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo.

    Já agora, aproveito para colocar aqui, talvez venha a servir de exemplo para futuros utilizadores. Gostaria de obter algum equipamento russo, nomeadamente o camuflado (O M21 parece-me bem, mas também gostei bastante do Bekas), o cinturão com a Estrela (não sei se é actual, talvez me possam elucidar sobre este ponto). Também já agora, alguém me poderia dizer que mais tipo de equipamento de transporte usam os russos, como colete táctico, coldres... E já agora, como se chama a típica camisola listada russa, e é possível obtê-la? Calçado terei de usar umas botas que tenho, porque presumo que calçado de guerra russo seja algo caro...

    Mais alguma coisa essencial que me possa faltar?

    De novo, obrigado SilentKilla pela recepção. Gostaria de me poder juntar á vossa equipa, eventualmente, mas de onde são? não tenho actualmente meio de transporte próprio, logo, teria que me deslocar de transportes públicos.

    Um abraço camarada.

    O Caos
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  SilentKilla Qua Jan 28, 2009 12:52 pm

    Somos todos da Linha de Cascais/Linha de Sintra e arredores,costumamos treinar em belas ou sintra e vamos a jogos onde houver,em relação ás botas até se arranjam bem e nao sao muito caras...passa no site www.soviet-propaganda.com e vê o material russo que há por lá mas não ligues aos preços se quiseres encomendar alguma coisa de lá fala sempre com a administração do AirSov primeiro para teres direito a condiçoes especiais como utilizador do nosso portal
    avatar
    Caos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  Caos Qua Jan 28, 2009 1:29 pm

    Várias coisas de interesse mesmo, os descontos seriam na ordem de quanto Silent? Tenho que começar a fazer as contas á vida, se quero começar a fazer Airsoft em breve. Denotei que nenhum dos BDU's que indicaste no forum estão lá ... ainda é possível obtê-los, ou os do site são melhores? Obrigado por tudo.

    Já agora, se jogam na zona que indicaram, costumam jogar com mais algumas equipas?

    Abraço camarada

    O Caos.
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 09/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Algés,Lisboa

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  SilentKilla Qua Jan 28, 2009 1:35 pm

    O dono do site tem vários artigos que não estao no site mas é 1 questao de lhe dizer o que se quer que ele á partida arranja ou descontos variam consoante os artigos mas ele esta a preparar alguns packs especiais para os utilizadores do portal do género BDU+Colete originais russos por menos de 80€.Em todo o caso para a 9th Company dos BloodRavens as regras vão ser alteradas e qualquer BDU desde que seja russo será aceite.
    Jogamos com várias equipas tanto nos nossos campos como nos delas é conforme o que se vai combinando,
    avatar
    Caos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  Caos Qua Jan 28, 2009 1:40 pm

    Óptimo. Eu perguntei-te porque um dos meus melhores amigos costuma ir jogar a Sintra algumas vezes, o Tatsuma dos Tomahawk. Em relação ao equipamento gostei muito do que vi no site, é sem dúvida um projecto a seguir para muito em breve.

    O Caos
    alphaiate
    alphaiate


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Idade : 40
    Localização : Évora

    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  alphaiate Sex Jan 30, 2009 4:04 am

    sê muito bem vindo Caos Smile

    estou a ver que estas já em optimas mãos Smile

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - O Caos Empty Re: Apresentação - O Caos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:39 am