AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

3 participantes

    Apresentação - O Caos

    avatar
    Caos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentação - O Caos Empty Apresentação - O Caos

    Mensagem  Caos Qua Jan 28, 2009 11:25 am

    Здравствуйте.

    Olá a todos. Vamos lá então á minha apresentação ... Chamo-me Daniel Almeida, tenho 23 anos, sou estudante da licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e habito na Margem Sul do Rio Tejo, na mui nobre e esplendorosa terra denominada apenas por Baixa da Banheira (Um verdadeiro El Dorado português camaradas!). O meu codename geralmente é "Caos", mas na verdade, sempre me trataram carinhosamente por "O Caos". Sou um autêntico caos de pessoa. A coisa mais caótica deste mundo.

    Joguei Airsoft durante algum tempo, mas depois, dinheiro e disponibilidade meteram-se no caminho, e estou agora prestes a voltar. Desde sempre nutri um certo interesse pelas Forças Armadas Russas e igualmente pela Rússia, país que infelizmente nunca visitei mas que planeio, mesmo que seja em trabalho. Agora que inicio o Airsoft, pretendo realmente enfatizar esse meu fascínio por essa nação no Airsoft, criando um Load-out baseada nas forças russas, que realmente, acaba por reunir o meu gosto pelo "Reenactment" e a minha paixão exacerbada pela linha AK, especialmente a minha próxima compra, uma AK-74.

    Não sou um entendido na matéria, nem por sombras. Planeio aprender Russo em breve, a partir de um curso na minha faculdade, mas principalmente por motivos profissionais. No entanto, dirigi-me a este forum para aprender. Aprender o como, o onde, e de que forma, a história, os costumes. E além disso, sou um chato daqueles. tenho sempre alguma coisa para saber. E espero eu, alguma coisa para ensinar. Quem sabe...

    Obrigado a todos.

    Do svidaniya!
    SilentKilla
    SilentKilla
    Admin