AirSov

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AirSov

3 participantes

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  WidowMaker Ter Mar 10, 2009 6:57 pm

    Chegou-me hoje a minha réplica da mira Kobra do ebaybanned.com

    http://ebaybanned.com/product_info.php?cPath=32&products_id=1934

    Paguei como podem ver 84$ já com portes e quando cá chegou tive logo uma cartinha da alfandega a pedir para lá ir levar a factura pois o envelope estava marcado como oferta contudo tira-la de lá não teve complicações e já conheço vários casos nos quais passou uma mira sem problemas.

    Cá está o que me chegou:

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem027
    Devo confessar que ainda estava no estacionamento e já estava a romper a caixa ficando agradavelmente surpreendido com o recebido. A mira é metal (provavelmente alumínio)e parece resistente.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem028
    A mira está nova sem qualquer sinal de uso prévio.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem031

    Apesar de saber que é apenas uma réplica está muito bem construída e com alguns detalhes muito bons tal como se mostra abaixo pelo manual.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem029
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem030

    Vista 360º da mira
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem032
    A tampa que supostamente protege do Sol é feita de borracha enquanto que na versão real que eu e o Sturm temos e de plástico. Ela possui na borracha um pequeno encaixe e duas posições as quais devemos furar, na mira existe 2 parafusos para este efeito e aparentemente são estes que seguram o encaixe na mira.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem033
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem034
    Pormenor das tampas dos acertos das miras
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem035

    Os interruptores encontram-se na parte lateral e inferior da mira o que por um lado evita alterações acidentais mas terei de ver em situação de jogo até que ponto são de fácil acesso.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem040
    Do lado esquerdo temos as intensidades da mira, existe várias mas nas experiências fiquei-me logo pela primeira e já esta pareceu ser muito intensa contudo ainda não levei a mira para uma situação de jogo por isso...
    Existe como na real 4 miras distintas que estão perfeitas no seu detalhe.
    O botão de ligar e desligar é um circulo com 2 posições.

    A mira é alimentada por 2 baterias que são postas na parte da frente da mesma. A tampa não me inspira muita confiança, julgo que em jogo eu irei por ali um adesivo só para ter a certeza que acabo o jogo com tudo no lugar.
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem041

    Pormenor da mira no combate a um diabo (cortesia da DeeDee que andava mais excitada com o material do que eu)
    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Imagem037

    Já a testei nas armas com sucesso muito relativo. Por um lado a mira fica muito boa na arma e a luz está a coincidir com as miras de ferro o que me admirou contudo por outro lado a mira não está segura em nenhuma das minhas armas.

    Tenho uma vfc aks74un, uma g&g rk103 e uma Dboys Ak74 em nenhuma destas ela está a servir. Na g&g nem vale a pena insistir, na Dboys é preciso limar o encaixe da arma e na vfc está muito largo. Tenho de deslindar como é que a garra segura a mira na arma porque eu não vejo diferenças na garra fechada e nesta aberta senão só para pisa papeis.
    grimmer
    grimmer


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 40
    Localização : Vila Real

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty Re: EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  grimmer Ter Mar 10, 2009 7:11 pm

    Widow

    Boa foto reportagem!
    Tive oportunidade de ver no caspian a original do Sturm, e fiquei encantado.

    Quando surgiram estas na ebbaybanned, fiquei muito curioso, mas o problema da alfandega preocupa-me...

    No final dizes que nao consegues encaixar a mira em nenhuma das replicas, será que da numa ICS ? Li algures que sao as mais fieis (no que toca ao encaixe...)

    Aproveito e espero que nao se importem, mas a ebbaybanned nao tem uma sucursal na Italia? nao seria possivel mandar vir de la?
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty Re: EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  WidowMaker Ter Mar 10, 2009 7:46 pm

    De Itália é mais caro e ainda pagas portes, tentei primeiro de lá mas não me conseguia sequer registar pois dava-me sempre erro contudo o pessoal foi sempre impecável nos e-mails.

    Recebi a mira hoje ao fim do dia, ainda não tive oportunidade de olhar para aquilo com olhos de ver pois aquilo pode até não querer servir mas lá que vai ter que servir isso vai ter Smile
    WidowMaker
    WidowMaker


    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 41
    Localização : ilha de São Miguel

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty Re: EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  WidowMaker Qua Mar 11, 2009 6:39 am

    Peço aos moderadores para mudarem este tópico para o de armamento&equipamento.

    Obrigado
    Sturm
    Sturm


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 04/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty Re: EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  Sturm Qua Mar 11, 2009 6:49 am

    Camarada...estou babado.... Laughing

    Sobre teres mandado vir isso fora da UE e nao te terem pedido peritagem...é porque tás nos Açores Twisted Evil

    Uns amigos meus do paintball nos açores já mandaram vir peças de replicas para os marcadores sem problemas, o que cá no continente ficava preso até peritagem, como sei de vários casos!

    Sobre o teu problema no encaixe, tenta isto !

    http://tantal.kalashnikov.guns.ru/pso/clamp_adjustments.htm


    Parece estar fantastica, mal jogues com ela faz um review cheers

    Que devo de ser o próximo a comprar, se a lei ajudar affraid

    Conteúdo patrocinado


    EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope Empty Re: EKP 1S-03 Red Dot Military rifle scope

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:24 am